Mimos e gentilezas deixam a vida muito mais gostosa!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em busca do passarinho perfeito...

Como deixei escapar algumas dicas, estou `a espera da Luiza, minha primeira filha! Sua chegada está programada para final de janeiro. Enquanto isso estou curtindo cada chutinho e preparando com muito carinho sua tão esperada e desejada chegada.
O tema escolhido para o quartinho foi passarinho...e como é difícil achar o passarinho perfeito!!! Sei que sou exigente, mas tenho certeza que ele aparece... no próximo post vou contar como surgiu a idéia do tema...segue agora mais umas imagens da procura !



Este é a minha paixão!! Mas é nos EUA, e quando eu o achei,  já foi na véspera da minha viagem para lá e não dava mais tempo para encomendar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário